Paul Craig Roberts Translations

What part will your country play in World War III?

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

         Read More

FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, January 31, 2018

PT -- Washington atinge novos níveis de insanidade com o "Relatório do Kremlin" Paul Craig Roberts

Resultado de imagem para PICTURES OF Washington Reaches New Heights of Insanity with the “Kremlin Report”

30  de Janeiro de 2018
Washington atinge novos níveis de insanidade com o "Relatório do Kremlin"
Paul Craig Roberts

Num acto da louca escalada de provocações contra a Rússia, Washington elaborou uma lista de 210 altos funcionários do governo russo e de importantes executivos de empresas que são “criminosos”, “membros do bando de Putin”, “ameaças”, “pessoas que merecem ser punidas”, no entanto, a comunicação mediática ocidental  preocupa-se a explicar a lista. A lista absurda inclui o Primeiro Ministro da Rússia, o Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Ministro da Defesa e os executivos da Gazprom, da Rosneft e do Banco Rossiya. Por outras palavras, a sugestão é que a totalidade da liderança política e empresarial russa é corrupta.
Os russos não parecem compreender o propósito da lista. O porta-voz  da Presidencia, Dmitry Peskov, disse que o governo vê a lista como uma tentativa de interferir na eleição presidencial russa. Não há dúvida de que Washington gostaria de reduzir o apoio público de Putin para que Washington possa usar as ONGs financiadas pelo Ocidente, que operam na Rússia, a apresentar os lacaios americanos como sendo as verdadeiras vozes da Rússia. No entanto, é improvável que o povo russo seja tão estúpido que caia nesse truque.
A lista de Washington tem três objectivos:
1) Desvalorizar a diplomacia russa, apresentando as principais altas patentes da Rússia como criminosos.
2) Apresentar a Rússia como sendo uma ameaça militar, conforme o anúncio ridículo do Ministro da Defesa britânico, Gavin Williamson, em 26 de Janeiro, de que a Rússia pretende despedaçar a infraestrutura britânica, causar muitos milhares de mortes “e criar” o caos total dentro de o país." 
3) Desviar a atenção americana e europeia da próxima publicação do relatório do House Intelligence Committee’s que prova que o Russiagate é uma conspiração entre o FBI, o Departamento de Justiça de Obama e a Comissão Nacional Democrata contra o Presidente Trump. A lista russa de Washington dará à comunicação mediática algo para falar em vez do acto da traição levada a cabo contra o Presidente dos Estados Unidos. Não esperem não ouvir nada da comunicação mediática, a não ser que o relatório do House Intelligence Committee é apenas um esforço político para salvaguardar Trump da responsabilidade.
Provavelmente, há um quarto motivo para a lista. Israel quer a pressão de Washington sobre a Rússia, porque até agora, a Rússia impediu Israel de usar os militares dos EUA para criar o mesmo caos na Síria e no Irão, como foi criado no Iraque e na Líbia. Israel quer a Síria e o Irão desestabilizados porque apoiam o Hezbollah, o que impede Israel de ocupar os recursos hídricos do sul do Líbano. A Lei de Contenção dos Adversários da América através de Sanções (Countering America’s Adversaries Through Sanctions Act), que pediu a lista, aprovada pela a Câmara e pelo Senado por um votação de 517-5. Normalmente, tais votos unânimes da política externa estão associados às exigências do lobby de Israel.
O governo e o povo russo precisam compreender que Washington considera a Rússia como uma ameaça porque a Rússia não está sob a pata de Washington. Os neoconservadores sionistas controlam a política externa dos EUA. A sua ideologia é a hegemonia mundial. Eles não usam a diplomacia. Contam com a desinformação, com ameaças e com a violência. Portanto, não existe uma diplomacia americana com a qual Putin e Lavrov possam colaborar.
Putin, o líder político responsável de uma grande potência, não responde à provocação com uma hostilidade. Ele ignora os insultos e continua a esperar que o Ocidente ganhe bom senso. Mas, o que acontecerá se o Ocidente não conseguir?
Para que o Ocidente comece a pensar racionalmente, esse processo vai requerer o desmantelamento completo dos neoconservadores sionistas e/ou a dissolução da NATO. A derrota dos neoconservadores exigiria uma voz de política externa rival, e essa voz é muito fraca, pois está desligada da comunicação mediática, dos grupos de reflexão e das universidades. A dissolução da NATO exigiria que as figuras políticas europeias renunciassem aos subsídios de Washington e ao avanço de carreira que Washington fornece.
Enquanto escrevo, o Conselho do Atlântico está a convocar os membros e a comunicação mediática para uma discussão com os membros do Conselho Atlântico, o Embaixador Daniel Fried e Anders Aslund. O Conselho do Atlântico é uma agência de propaganda neoconservadora. O objectivo da "discussão" é minar ainda mais, as relações dos EUA com a Rússia.
O governo russo enfrenta uma situação difícil. A política externa dos EUA e, portanto, do mundo ocidental, é controlada por neoconservadores que estão determinados a apresentar a Rússia à  luz mais ameaçadora. A diplomacia russa não pode fazer nada para mudar este quadro. Uma resposta russa não agressiva e responsável tem o efeito de incentivar  ainda mais, as provocações de Washington. Até certo ponto, a passividade russa pode convencer os neoconservadores de que podem atacar a Rússia de modo bem sucedido. Por outro lado, as provocações contínuas podem convencer a Rússia de que o país está a ser escolhido para ataque, propiciando assim uma acção preventiva russa.
No mundo, todos devem perceber a ameaça da guerra nuclear que é inerente à política de Washington em relação à Rússia e no mundo, todos devem compreender - a única ameaça que a Rússia representa, é contra o unilateralismo e parcialidade de Washington.
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

BRUTALITY

BRUTALITY IN ACTION

AND NO ONE REACTS AGAINST AND OPPOSES IT!!!....

BRUTALIDADE EM ACÇÃO

E NINGUÉM REAJE CONTRA ELA E SE OPÕE!!!...

https://twitter.com/backtolife_2023/status/1589485984361873408?s=20&t=7vdffgzpUFi2yeU4FxCHng

 



MOON OF SHANGHAI

MOON OF SHANGHAI
Click image

 

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

READ MORE

 https://www.moonofshanghai.com/2021/05/larry-romanoff-what-part-will-your.html

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS’ STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

J. Bacque

20 questions to Putin

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.


The President of Russia delivered the Address to the Federal Assembly. The ceremony took place at the Manezh Central Exhibition Hall.

January 15, 2020

State of the Nation

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

me>

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democráta

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


Daniele Ganser

Açores


Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


xmas





“Glory to God in the highest,

and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace