Wednesday, November 1, 2017

Será que a loucura, a maldade ou ambas, controlam o mundo ocidental? por Paul Craig Roberts

30 de Outubro de 2017

Será que a loucura, a maldade ou ambas, controlam o mundo ocidental?
Paul Craig Roberts
Como a imprensa prostituída não é fiel à verdade, é preciso perguntar se podemos até acreditar na necrologia.
Embora possa ser valioso ou não, os jornalistas afirmam que três grupos de porta-aviões dos EUA estão na Coreia do Norte ou a caminho dela.
Para quê? Por que é que os atrasados mentais, em Washington, seguem a prática britânica do séc.XIX , de enviar navios de guerra? Isso é imaturo. A China já disse que não permitirá um ataque à Coreia do Norte, a menos que a Coreia ataque primeiro. Os russos também indicaram a sua oposição. Tanto a China como a Rússia têm mísseis que podem destruir os três grupos de combate à vontade. Então, qual é o objectivo de enviar navios obsoletos, como os navios de guerra ancorados em Pearl Harbor para os japoneses, senão fazer com que sejam destruídos e usar esse abate como desculpa para iniciar a III Guerra Mundial?
O fantoche insignificante de Washington, o Secretário Geral da NATO, Stoltenberg, declarou: “Reconhecemos que a Europa também entrou no raio de alcance do míssil norte-coreano e os Estados membros da NATO já estão em perigo". Lembrem-se, esta foi a mesma mentira usada para afirmar que a Europa estava ao alcance dos mísseis iranianos inexistentes, uma desculpa para colocar os mísseis dos EUA na fronteira da Rússia, assim como a Coreia do Norte está a ser usada para colocar mísseis dos EUA, na fronteira da China.
Também temos o relato de que o Vice Presidente Pence, visitou a base Minot Air Force Base (AFB), em North Dakota e, imprudente e irresponsavelmente, disse às equipas de lançamento:
"Estamos a entrar num momento muito perigoso e eu vim aqui, pessoalmente, para dizer que podem receber uma Ordem de Lançamento [NdT de mísseis nucleares] num futuro próximo. Quero que saibam que planeamos todas as contingências, mas é possível que a situação escale além do que acreditamos que possa acontecer. Se receberem uma ordem de lançamento devidamente formatada, devem executá-la. Não percam tempo a tentar confirmar essa ordem, porque não é um procedimento operacional normal para vocês atrasarem. Se receberem uma ordem de lançamento, concretizem-na de imediato”.
Esta declaração irresponsável e imprudente de um Vice Presidente dos EUA, surge quando os russos celebram o oficial militar soviético que se recusou a acreditar no sistema de detecção e alerta soviético dos novos mísseis nucleares dos EUA e não iniciou o processo que teria resultado, devido a uma falha do sistema de alerta, num Armagedon nuclear.
Devemos ficar aterrorizados porque os líderes políticos dos EUA são tão insensíveis à possibilidade, sempre presente, de falsos alarmes. O alucinado Pence é um perigo para toda a Humanidade. Pence não é um patriota a tentar proteger-nos, ele é um idiota que deve ser posto em causa devido à sua absoluta e total irresponsabilidade antes de destruir todos nós.
Pesquisem na internet e leiam, sobre os falsos alarmes de ataque nuclear que aconteceram várias vezes durante a Guerra Fria, mas Washington e Moscovo eram suficientemente responsáveis  para não agir sem ter uma prova irrefutável. Agora temos um Vice Presidente idiota, que quer agir de imediato!
Os idiotas em Washington ordenaram que os antiquados bombardeiros B-52 estejam 24 horas em alerta. Por quê? Nenhum deles poderia penetrar na defesa aérea russa. Qual é o propósito desta ordem absurda, excepto piorar a desconfiança entre as potências nucleares? 

Que crime é pior do que agravar a desconfiança entre as potências nucleares? 

Por que motivo Washington está completamente empolgado em prosseguir com este comportamento criminoso? 

Quem é o responsável? 

Por que é que eles não são presos por ameaçar a Humanidade e toda a vida no planeta Terra?
O desrespeito de Washington pelos avisos urgentes da Rússia e da China é a coisa mais extraordinária que experimentei na minha vida.
Por que motivo os vassalos de Washington e [os governantes em] Washington não conseguem escutar, quando os poderes capazes de destruí-los afirmam, claramente, que tiveram mais do que suficiente de arrogância e de orgulho excessivo de Washington?

https://www.rt.com/news/408168-europe-nato-pyongyang-missile-danger/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

PISA BOOK FESTIVAL



Imagem

PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

me>

FOX NEWS

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democráta

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio





Pigeon's comment: I'm very lucky to have the chance to meet my leader
 ...


Daniele Ganser

Açores


Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


xmas





“Glory to God in the highest,

and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace