Paul Craig Roberts Translations

What part will your country play in World War III?

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

         Read More

FREE JULIAN ASSANGE

Saturday, April 11, 2020

PT -- LARRY ROMANOFF -- Parte III -- Sementes Geneticamente Modificadas: Concebidas como Armas

Global Research, 11 de Fevereiro de 2020
Região: USA








As sementes e os alimentos GM (Geneticamente Modificados) apresentam grandes riscos para todas as nações, tanto que, por muitas razões, provavelmente é imperativo que esses alimentos sejam banidos completamente. Este assunto é grande demais para ser discutido aqui, mas um aspecto exige um breve aviso. Se nos interrogassem sobre a origem das sementes GM, como é que a ideia foi concebida e desenvolvida, quem fez a pesquisa e quem forneceu o financiamento, como responderíamos? Podemos sugerir razoavelmente que, talvez, o conceito tenha sido originado no Departamento de Biologia ou de Agricultura de alguma universidade, ou que um laboratório do Governo ao fazer pesquisas sobre fornecimentos de alimentos possa ter concebido e continuado esta ideia. Ou, podemos sugerir que uma empresa privada, no campo da Agricultura, estava à procura de variedades mais produtivas de grãos e deparou-se com este processo.
Podíamos sugerir todas estas respostas, mas em cada caso estaríamos errados. As sementes GM foram concebidas, promovidas, pesquisadas e financiadas pelo Departamento de Defesa dos EUA - o Departamento de Guerra Americano. As sementes GM (geneticamente modificadas) nunca foram concebidas como a maneira de alimentar os famintos, mas foram concebidas e desenvolvidas como uma arma ou, mais precisamente, como um sistema de distribuição e entrega de armas. As sementes geneticamente modificadas nunca foram destinadas a sustentar a vida humana, mas a eliminá-la.
As sementes GM não são nem mais produtivas, nem mais saudáveis, do que as culturas tradicionais, e são muito mais caras e destrutivas, mas apresentam vantagens militares quase irresistíveis contra qualquer nação que se torne dependente desta fonte de grãos alimentares. Uma dessas vantagens é que os EUA podem usá-las como arma política, recusando-se a fornecer sementes a uma nação desfavorecida, talvez provocando a fome e o deslocamento generalizados. A outra é mais sinistra, pois muitos grupos experimentaram a tecnologia de processamento de genes, inserindo DNA não relacionado em várias sementes.
Num caso no Canadá, um departamento governamental descobriu um gene “anti-congelante" contido no sangue de peixes que vivem nas águas do Árctico, permitindo que eles sobrevivam em águas com temperaturas abaixo de zero. (20)  Os cientistas uniram esse gene nas culturas de trigo canadianas, permitindo que o trigo suportasse temperaturas congelantes sem danos. A Monsanto também forçou esses genes nas culturas de tomate, dando origem ao primeiro tomate transgénico. (21)  Um laboratório de pesquisa americano uniu os genes dos pirilampos em plantas de tabaco, produzindo um campo de tabaco que brilhava no escuro. (22)  
Estes exemplos podem ser inofensivos, mas outros são muito menos. O Departamento de Defesa dos EUA investiu enormes quantias em pesquisas direccionadas à divisão de genes letais nessas sementes GM, incluindo a varíola, o vírus da gripe das aves e gripe suína, o coronavírus, a peste, AIDS e muito mais. Como arma militar, esta ciência não tem preço. Por que razão começar uma guerra com armamentos militares quando a Monsanto ou a Cargill podem vender arroz, milho e soja que contêm varíola, H5N1 ou um coronavírus? Quando a semente é colhida e passa para o fornecimento de alimentos do país, ela pode, em semanas, exterminar 50% ou mais da população, sem disparar um único tiro.
E este foi precisamente o motivo pelo qual as sementes GM foram concebidas e desenvolvidas pelos americanos. É uma arma de guerra, projectada e destinada a distribuir entre a população de uma nação um vírus letal ou outra doença para, literalmente, exterminar um inimigo sem risco para o agressor. Muitos cientistas e documentos militares dos EUA demonstraram que as sementes são muito mais baratas e muito mais eficazes que do que as bombas na procura do domínio militar. Um desses documentos militares que discuti noutro lugar declarava o custo por morte de uma população inimiga através das armas nucleares, convencionais e biológicas, sendo o último incomparavelmente inferior aos anteriores.
Em 2001, cientistas do laboratório biológico Epicyte, em San Diego, criaram um milho anticoncepcional GM, tendo descoberto uma classe rara de anticorpos humanos que atacam os espermatozóides. Os pesquisadores isolaram os genes que regulam o fabrico desses anticorpos e inseriram-nos nas plantas de milho, criando fábricas de culturas agrícolas que produzem anticoncepcionais. (23 (24) Logo após o comunicado de imprensa da Epicyte, em 2001, desapareceram todas as discussões sobre essa descoberta. A empresa foi adquirida pela Biolex e nada mais foi ouvido em nenhuma comunicação mediática sobre o desenvolvimento do milho espermicida. Epicyte, DuPont e Syngenta (patrocinadores do Svalbard Seed Vault ) tinham uma ‘joint venture’ para partilhar e usar esta tecnologia. Silvia Ribeiro, da ONG ETC Group, alertou numa coluna no diário mexicano La Jornada que “O potencial do milho espermicida como arma biológica é muito alto” e recordou o uso das esterilizações forçadas contra os povos indígenas.
A Caixa-Forte de Sementes do Dia do Julgamento Final, em Svalbard
Um novo e sério factor de preocupação, é a recém-anunciada caixa-forte de sementes construída num pedaço de rocha estéril chamada Svalbard, que pertence à Noruega. É um local muito remoto perto do Polo Norte e praticamente inacessível. De acordo com comunicados à imprensa, esta caixa-forte de sementes possui duas portas à prova de explosão com sensores de movimento, duas câmaras de ar e paredes de concreto reforçado com aço, com um metro de espessura. Não há funcionários a tempo inteiro, mas a relativa inacessibilidade da caixa-forte facilitará o controlo de qualquer actividade humana. O objectivo declarado é armazenar sementes do património mundial para que a diversidade de culturas possa ser salva para o futuro, mas essa diversidade já está “salva”, armazenada em caixas-fortes em todo o mundo. O que é que estas pessoas prevêem, para que tenha sido necessário desenvolver uma instalação tão remota e tão segura?
Os promotores e financiadores deste empreendimento são as mesmas pessoas que controlam as sementes geneticamente modificadas do mundo e estão entre os defensores mais directos da redução drástica da população mundial: as Fundações Rockefeller e Gates, Syngenta, DuPont, Monsanto e CGIAR. Estas são as mesmas pessoas que estão a destruir activamente a diversidade das culturas em todo o planeta. Por que razão é que, repentinamente, seguiram a religião e decidiram salvar na Noruega as mesmas sementes que estão a destruir noutros lugares?
Há algum tempo, William Engdahl escreveu um excelente artigo sobre o assunto da caixa-forte de sementes e chegou à mesma conclusão: essa caixa-forte foi criada como depósito de agentes patogénicos biológicos letais, cujo DNA pode ser combinado com sementes GM e libertado em qualquer lugar com a ajuda dessas mesmas empresas de sementes. Nenhum outro uso explicaria a lista de participantes ou a necessidade de localização remota e segurança praticamente à prova de armas nucleares. Engdahl pergunta: "É pura coincidência que essas mesmas organizações, desde a Noruega à Fundação Rockefeller e ao Banco Mundial, também estejam envolvidas no projecto do banco de sementes de Svalbard?" (25)
*
Larry Romanoff, consultor de administração e empresário aposentado. Ocupou cargos executivos especializados em empresas de consultoria internacionais e possuía uma empresa internacional de importação e exportação. Professor Visitante da Universidade Fudan de Shangai, apresenta estudos de casos em assuntos internacionais a executivos especializados. Romanoff reside em Shangai e, actualmente, está a escrever uma série de dez livros, de um modo geral, relacionados com a China e com o Ocidente. Pode ser contactado através do email: 2186604556@qq.com.
Notas

(23) GM corn set to stop man spreading his seed; https://www.theguardian.com/science/2001/sep/09/gm.food
* Este texto é a Parte II de um artigo de 3 partes.
The original source of this article is Global Research
Copyright © Larry Romanoff, Global Research, 2020

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

BRUTALITY

BRUTALITY IN ACTION

AND NO ONE REACTS AGAINST AND OPPOSES IT!!!....

BRUTALIDADE EM ACÇÃO

E NINGUÉM REAJE CONTRA ELA E SE OPÕE!!!...

https://twitter.com/backtolife_2023/status/1589485984361873408?s=20&t=7vdffgzpUFi2yeU4FxCHng

 



MOON OF SHANGHAI

MOON OF SHANGHAI
Click image

 

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

READ MORE

 https://www.moonofshanghai.com/2021/05/larry-romanoff-what-part-will-your.html

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS’ STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

J. Bacque

20 questions to Putin

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.


The President of Russia delivered the Address to the Federal Assembly. The ceremony took place at the Manezh Central Exhibition Hall.

January 15, 2020

State of the Nation

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

me>

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democráta

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


Daniele Ganser

Açores


Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


xmas





“Glory to God in the highest,

and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace