Paul Craig Roberts Translations

What part will your country play in World War III?

 

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, May 5, 2020

PT -- Uma Mensagem de Larry Romanoff -- Mudança de Local


Mudança de Local




Escrevi um artigo em 19 de Março de 2020, intitulado “Toda a Verdade tem Três Fases”, enumerando-as assim: Primeira, é ignorada. Segunda, é amplamente ridicularizada. Terceira, é aceite como auto-evidente. Neste processo, omiti algo importante. A segunda fase, na verdade, tem duas etapas: a verdade é amplamente ridicularizada, mas, se o ridículo se mostra insuficiente para impedir que a verdade ganhe força, surgem assassinos contratados para matar o mensageiro, de um modo geral, figurativamente, mas às vezes, literalmente. Só se este esforço final falhar é que a verdade ganhará reconhecimento público suficiente para, finalmente, ser aceite como auto-evidente.

Até agora, os meus artigos COVID-19 (que denominei como COVID-US) alcançaram milhões de downloads e de leitores na América do Norte. Foram traduzidos em vários idiomas (inclusive o albanês) e publicados em sites e blogs na maioria dos países cujos nomes os leitores conhecem. Um porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da China postou, no Twitter, um link sobre o meu artigo “COVID-19 - Mais Evidências de que o Vírus se Originou nos EUA”, dizendo que os meus artigos sobre o vírus mudavam a maneira como ele encarava tudo e escreveu na sua postagem, “Este artigo é muito importante para todos e cada um de nós. Leiam e re-twitem.” Também fez uma publicação semelhante no Weibo, na China, com um link para o mesmo artigo, e recebeu 160 milhões de visualizações - confirmadas por um artigo do New York Times.

O grande volume sobrecarregou as tentativas de ridícularizar, procando grande alarme e levando ao assassinato como sendo o curso normal dos acontecimentos. Em seguida, fui inundado com mensagens encantadoras de pessoas que me queriam “contactar”, em alguns casos “para me compreender melhor”, incluindo a Embaixada dos EUA em Pequim, todos os principais meios de comunicação mediática norte-americanos (e de alguns lacaios europeus) e uma colecção desorganizada de várias categorias de desajustados. Alguns fingiram ser revistas europeias importantes a solicitar permissão para publicar os meus artigos, mas claramente mais interessados ​​em obter os meus dados bancários e informações de contacto (para me puderem pagar). Como esta abordagem falhou, solicitaram a minha localização física e endereço para me enviarem “pessoalmente” cópias impressas (ou, talvez, para me fazerem uma visita por outros motivos). Outros fingiram ser estudantes de pós-graduação em faculdades que variam de Harvard a West Overshoe, Kansas, Nairobi, Quénia, novamente menos interessados ​​na pesquisa do que em obter detalhes pessoais, informações de contacto e, acima de tudo, uma localização física precisa.

Um jornalista famoso de um dos três grandes jornais dos EUA enviou, no início, emails repetidos com muitas perguntas pessoais que não eram da sua conta, incluindo o motivo da “modéstia do meu perfil” e, o que é mais importante, perguntava se o Governo chinês estava a pagar-me. Depois passou a enviar-me resmas de particularidades pessoais, como o meu local de nascimento, o número e o sexo dos meus filhos, nomes de antigos colegas de trabalho, até mesmo fotos minhas do meu tempo na universidade e mais tarde, e muito mais. O nosso ilustre jornalista e extorsionista esperava intimidar-me com uma reunião pessoal. Outros fizeram tentativas mais limitadas.

Estas actividades aconteceram em simultâneo, quando a Casa Branca declarou, repentinamente, que todas as reuniões e informações do COVID-19 seriam secretas “porque tinham algo a ver com a China”, e Pompeo instruía todos os funcionários do Departamento de Estado, em todo o mundo, para “culpar a China” pelo vírus.

Depois recebi uma mensagem de alguém que afirmava ser “um repórter de verificação de factos” nas publicações Gannett. Para cumprir a sua missão, parecia que  precisava dos nomes e lugares de todas as minhas fontes de pesquisa, nomes dos “escritores, funcionários ou comentaristas” (e colaboradores) que concordaram com a minha posição e, mais precisamente, “De onde compilou a pesquisa relatada no seu artigo?” Não respondi e, no dia seguinte, todos os meus artigos sobre o vírus tornaram-se “persona non grata” no Facebook, todos os links e postagens recusados com o fundamento de serem “notícias falsas” (para protecção de americanos inocentes). Todas as contas do Wordpress parecem ter seguido rapidamente o exemplo.Ao que parece, pessoas com as mesmas ideias e interesses. E é claro que o Google se tornou surpreendentemente selectivo em informações que parece não encontrar. Como já escrevi antes, o único valor da 'liberdade de expressão' depende, principalmente, de ter o controlo do microfone.

Estas tentativas não conseguiram conter a onda de consciencialização do público, a plataforma que publicava os meus artigos sobre o vírus descobriu que, de repente, alguém os apagou. Não vou entrar em detalhes, mas penso 'NATO, CIA, RCMP, Governo dos EUA', e não necessariamente nesta ordem. Não tendo conseguido localizar-me e silenciar-me, os bandidos desligaram o microfone. A rede de censura dos EUA não só está unida e bem organizada, como também tem mais força do que a maioria de nós poderá imaginar. E não hesita em usá-la.

O que me leva tardiamente ao assunto deste email. Os meus artigos sobre o vírus estão agora disponíveis em vários idiomas (e mais irão chegar) em: https://www.moonofshanghai.com/

É necessário que continuemos o impulso da maré para que a verdade atinja a terceira fase. Há progresso e haverá mais informações.

Virologistas franceses concluíram agora que “O surto de coronavírus em França não foi provocado por casos importados da China, mas de uma estirpe/cepa de origem desconhecida, que circula localmente ...”, (1) e, de outros estudos, esta cepa/estirpe existia só nos EUA. A minha informação é que a Itália, a Espanha e talvez também Portugal, tenham chegado à mesma conclusão.

A seguir, “Os dados mostram que os primeiros casos do COVID-19 no Canadá, vieram dos EUA e não da China". (2)

De considerável interesse é que Nova York agora está a dizer, impacientemente, aos americanos que o “Coronavírus veio da Europa para Nova York, não da China”. Isto não está a ser feito para defender a China, nem devido a qualquer surto repentino de justiça cristã. Pelo contrário, é uma medida preventiva para desviar a culpa, que certamente chegará a inevitável conclusão de que a Europa foi semeada a partir dos EUA. O fundamento das suas alegações parece ser apenas, de que a estirpe/cepa do vírus que afecta Nova York e a Itália é idêntica, a culpa é atribuída aos “viajantes” italianos que infectam os americanos de Nova York, ignorando o facto de que os aviões não estão vazios quando voam dos EUA para Itália e todas as provas são de que a infecção aconteceu na direcção inversa. (3) (4)

Em seguida, “Estudo: a segunda onda de infecção no Japão veio do Ocidente”. Parece que as primeiras infecções do Japão, como as de vários outros países, estavam entre os poucos visitantes de Wuhan, mas “o vírus confirmado no Japão tinha uma característica mais próxima do gene do vírus que se espalhou nos países europeus do que o de Wuhan", e os haplótipos da Europa parecem ter-se originado nos EUA porque só os EUA têm todas as estirpes/cepas. (5)

Por fim, o Primeiro Ministro da Austrália declarou recentemente, que 80% ou mais de todas as infecções no seu país vieram dos EUA. (6) Da mesma forma, a Islândia confirmou que algumas das suas infecções por coronavírus foram atribuídas a Denver. (7) (8)

Se me é permitido, gostaria de pedir ao leitor para encaminhar o link do site Moon of Shanghai acima mencionado, para todos os amigos ou conhecidos que possam estar interessados. Também pode encaminhar este artigo/email. Apesar dos obstáculos acima mencionados, seria trágico que se perdesse a onda de informação pública. Por favor, ajude a dar ao site Moon of Shanghai, o tráfego que merece. E, talvez, se estiver disposto, rezar uma oração de agradecimento pelas tentativas de assassinato fracassadas.

Os meus melhores cumprimentos,




No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

BRUTALITY

BRUTALITY IN ACTION

AND NO ONE REACTS AGAINST AND OPPOSES IT!!!....

BRUTALIDADE EM ACÇÃO

E NINGUÉM REAJE CONTRA ELA E SE OPÕE!!!...

https://twitter.com/backtolife_2023/status/1589485984361873408?s=20&t=7vdffgzpUFi2yeU4FxCHng

 



MOON OF SHANGHAI

MOON OF SHANGHAI
Click image

 

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

READ MORE

 https://www.moonofshanghai.com/2021/05/larry-romanoff-what-part-will-your.html

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS’ STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

J. Bacque

20 questions to Putin

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.


The President of Russia delivered the Address to the Federal Assembly. The ceremony took place at the Manezh Central Exhibition Hall.

January 15, 2020

State of the Nation

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

me>

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democráta

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


Daniele Ganser

Açores


Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


xmas





“Glory to God in the highest,

and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace