Paul Craig Roberts Translations

What part will your country play in World War III?

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

         Read More

FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, June 28, 2016

Os britânicos acordaram – Será que os norte-americanos também poderão acordar? Paul Craig Roberts


Relatório para os Apoiantes
Os cidadãos britânicos acordaram – Será que os norte-americanos também poderão acordar?
Paul Craig Roberts



Grato pelo apoio que dão a este site e pelas palavras de encorajamento e apreço que me enviam. O site é o resultado do vosso apelo para que eu saia da inactividade. É lido extensamente e é traduzido em línguas estrangeiras.
Tento ler cada email, mas não me é possível ler e comentar todos os diversos e variados artigos e livros que me enviam ou responder às vossas perguntas sobre uma enorme série de assuntos, muitos dos quais desconheço.
Este site representa uma grande tarefa. Presentemente, ser sincero é ser provocador. Escrever de maneira agressiva deixa pouca margem para erros ou distorções como, hoje em dia,  a suavização da língua as designa. Eu poderia ser desonesto e escrever a favor do poder estabelecido, do governo e estar errado 98% e nada seria dito sobre tal facto. Mas não há perdão para quem se arroga o direito a dizer a verdade, de maneira a provocar a reflexão dos leitores sobre o texto exposto.
Os meus leitores têm uma mentalidade aberta e inquisidora e querem saber a verdade dos factos. Os vossos motivos não são para proteger ilusões e desilusões ou para reforçar as vossas necessidades emocionais. Por esta razão é que escrevo para vós.
Se ninguém conhece ou respeita a verdade, o mundo está perdido. Mas só são necessários poucos, para mudar o mundo. A antropóloga cultural, Margaret Mead,  disse: "Nunca duvidem que um pequeno grupo de cidadãos comprometidos e que raciocinam, possa mudar o mundo; na verdade, é a única coisa que sempre o conseguiu."
A mudança pode ser para melhor ou para pior. O Presidente Reagan e algumas pessoas comprometidas venceram a resistência da CIA e do complexo militar de segurança e reduziram as tensões entre as potências nucleares, quando negociaram o fim da Guerra Fria com o líder soviético Gorbachev. Durante a governação dos três últimos presidentes dos EUA, alguns neoconservadores ressuscitaram as tensões nucleares e conduziram-nas para um nível mais elevado do que o que existia no auge da Guerra Fria.
Há sinais auspiciosos de que a motivação neoconservadora para a III Guerra Mundial pode ser desviada. Parece que, finalmente, os russos perceberam que a América não é o Santo Graal, mas um governo que lembra a Alemanha nazi, pela sua capacidade de agressão. Felizmente, as contramedidas dos russos vão obrigar os neoconservadores enlouquecidos a pensar duas vezes.
O povo britânico, ou melhor ainda, a maioria dos que votaram, surpreendeu o Establishment/o poder instituído, que confiava no êxito da sua propaganda, quando votaram para evitar que o seu país  - antigo e ilustre, fonte de liberdade - desaparecesse dentro da União Europeia, que é uma ditadura governada por pessoas nomeadas e que são irresponsáveis. Os britânicos tiveram experiência suficiente desses factos com a monarquia e decidiram que o futuro não deve ser um retrocesso. A votação britânica a favor da saída poderia trazer a consequência não intencional de explicar a realidade dos factos sobre a União Europeia e sobre a NATO, reduzindo assim a capacidade do governo de Washington, de fomentar a guerra.
Os americanos precisam de decidir se, tal como os britânicos, não gostam de retroceder para épocas piores.
Os Clinton e o Senador Republicano do Texas, Phil Gramm, levaram a América de regresso aos dias de Robber Baron devido à desregulamentação do sistema financeiro.
O senador foi recompensado com um cargo bancário milionário para derrubar a legislação da era da Grande Depressão que tornou o capitalismo financeiro viável. Os americanos precisam compreender que os capitalistas não se importam se o capitalismo funciona para cada um de vós, desde que funcione para eles.
O colapso da União Soviética, devido à prisão de Gorbachev por elementos da linha dura do Partido Comunista, deu origem aos neoconservadores norte-americanos, um duplo punhado de pessoas intimamente ligadas ao governo israelita. Para benefíciar Israel, este pequeno número de pessoas envolveu a América em 15 anos de guerra que, destruiu sete países e que custou aos americanos, aproximadamente 7 triliões de dólares, de acordo com Joseph Stiglitz   e Linda Bilmes .
Obviamente, a falsa desculpa para a destruição dos povos e dos recursos é o mito do "terrorismo". A maioria dos "acontecimentos terroristas" nos EUA foram acções de subterfúgios, organizadas pelo FBI, a fim de recolher a recompensa multimilionária que o Congresso concede para prevenir os acontecimentos terroristas. Qual é a melhor forma de manter esta benesse do que organizar um acto terrorista e impedi-lo? É discutível se as ocorrências como  o 11 de Setembro, o atentado bombista da Maratona de Boston, os tiroteios de Sandy Hook, San Bernandino e Orlando são operações de bandeira falsa ou se são exercícios encenados por actores em crise e apresentados ao público como personagens reais.
A dívida associada aos 15 anos das guerras de Washington, neste momento, está a ser usada para atacar a Segurança Social e a Medicare. O um por cento e os apologistas do "mercado livre" estão determinados a conseguir que os idosos paguem as guerras que permitiram a Israel reduzir a Palestina a um gueto e as guerras que enriqueceram os lucros e o poder do complexo militar e segurança, enquanto causavam o enorme problema dos refugiados na Europa.
Se os britânicos, ou um número suficiente deles, acordaram, talvez algo semelhante possa acontecer na América.
Muitos escrevem-me a mencionar as vossas frustrações com a família, com os amigos e associados que se contentam com o que ouvem na BBC, na Fox "News",na CNN e no New York Times. Obviamente, se todos fossem inteligentes e pudessem pensar por si ou até mesmo, tivessem tempo para considerar o que lhes é dito, não estaríamos no estado em que estamos.
A nossa tarefa é criar nas pessoas o hábito de pensar por si, para que tenhamos o pequeno número que é necessário para mudar o mundo. (Este "pequeno número" é relativo. Num país de 300 milhões de pessoas, provavelmente, "esse pequeno número" representará vários milhões.)
Discutir com os amigos não funciona. As discussões originam a hostilidade e a competitividade. Evitem discutir. Os vossos amigos e familiares não sabem nada. Sentam-se à frente da Fox "News" e da CNN e sofrem uma lavagem cerebral.
Talvez uma maneira de abordar os amigos e os familiares é fazer perguntas. Por exemplo, como pode haver 103 vítimas em Orlando sem nenhuma evidência visível de grande número de ambulâncias e dos paramédicos necessários para lidar com um número tão elevado de vítimas? Pedi aos meus leitores para me ajudarem a provar a credibilidade da história oficial e ninguém pode enviar provas visíveis de forma convincente. Como pode haver uma ocorrência tão grande sem a existência de provas abundantes?
Como é que os arranha-céus construídos de maneira reforçada para resistir a colisões de aviões, explodem, de repente, supostamente como resultado de danos assimétricos menores e de incêndios de baixa temperatura em diversos escritórios dispersos? Como pode a totalidade do conteúdo das torres ser pulverizada, quando não há energia gravitacional suficiente para realizar tal pulverização?
Como é possível que World Trade Center 7 tenha desabado em queda livre acelerada, sem haver uma demolição controlada? Por que razão duvidam que foi uma demolição controlada, quando o proprietário do edifício/WTC disse na TV (ainda está disponível online)   que "a decisão tomada foi demolir o prédio?"
No caso de se terem esquecido, o "desabamento"  de um edifício efectua-se através de uma demolição controlada. É preciso bastante tempo para armadilhar um edifício com explosivos, a fim de levar a cabo a demolição. Obviamente, o Edifício 7 não estava armadilhado em 11 de Setembro, de 2001.
Somos informados constantemente pelo Presidente, pelo Vice-Presidente, pelo Secretário de Estado, por vários senadores e representantes, pelos comandantes da NATO, pelos políticos da União Europeia, pelas ‘presstitutes = comunicação mediática vendida’ e por outros, que "a Rússia invadiu a Ucrânia."
Arranjem um minuto para pensar sobre esta mentira extraordinária. Está claro que, a evidência não é mais um factor para determinar o que está a ocorrer. Só a afirmação é que conta. Reservem um segundo para olhar para fora da Matriz. Seria realmente possível que a Ucrânia ainda existisse se a Rússia a tivesse invadido? Eu apostaria a minha vida que, 60 horas após uma invasão russa desse país, a Ucrânia voltaria a fazer parte da Rússia.
Lembrem-se de Agosto de 2008, quando o exército georgiano treinado e equipado pelos EUA e por Israel, invadiu o reino de pacífico da Ossétia do Sul, matando tropas de manutenção da paz russas e civis ossetianos. Putin estava nas Olimpíadas de Pequim, mas as Forças Armadas russas esmagaram rapidamente o exército georgiano, treinado e equipado pelos americanos e pelos israelitas. Putin tinha a Georgia sob controlo.
O que fez Putin depois de dar esta lição sobre a superioridade das Forças Armadas russas? Libertou a Geórgia e regressou à pátria.
Então, de acordo com a totalidade dos poderes políticos ocidentais e da comunicação mediática vendida, como é que Putin está determinado a reconstruir o Império Soviético? Putin libertou a Georgia. Nenhum poder na Terra poderia tê-lo forçado a libertar a Georgia. Mas Putin retirou as Forças Armadas da Rússia e deu a liberdade ao país. Presentemente, o anterior presidente georgiano é um agente americano na Ucrânia.
Se considerarem o número de pessoas estrangeiras, incluindo os cidadãos americanos e o ex-presidente da Geórgia, que servem no governo ucraniano, esse facto levanta questões sobre a chamada "Revolução de Maidan", ocorrida em Fevereiro de 2014. Se realmente foi uma revolta popular e não um golpe orquestrado por Washington, por que há tanta falta de ucranianos para formar o novo governo e têm de ser trazidos cidadãos estrangeiros para governar o país?
Não acredito em nenhuma explicação oficial sobre qualquer assunto. Os factos não são verdadeiros só porque o governo e a comunicação mediática vendida o diz. Tenham em mente que as explicações oficiais podem ser disfarces de agendas ocultas e de programas secretos. Se Washington e os meios de comunicação tiverem o controlo, iremos viver num mundo de mentiras destinadas a esconder os verdadeiros interesses dos que estão a ser beneficiados.
Não é, propriamente, o tipo de mundo onde qualquer um de nós gostaria de viver.

Source:
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

BRUTALITY

BRUTALITY IN ACTION

AND NO ONE REACTS AGAINST AND OPPOSES IT!!!....

BRUTALIDADE EM ACÇÃO

E NINGUÉM REAJE CONTRA ELA E SE OPÕE!!!...

https://twitter.com/backtolife_2023/status/1589485984361873408?s=20&t=7vdffgzpUFi2yeU4FxCHng

 



MOON OF SHANGHAI

MOON OF SHANGHAI
Click image

 

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

READ MORE

 https://www.moonofshanghai.com/2021/05/larry-romanoff-what-part-will-your.html

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS’ STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

J. Bacque

20 questions to Putin

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.


The President of Russia delivered the Address to the Federal Assembly. The ceremony took place at the Manezh Central Exhibition Hall.

January 15, 2020

State of the Nation

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

me>

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democráta

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


Daniele Ganser

Açores


Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


xmas





“Glory to God in the highest,

and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace