Paul Craig Roberts Translations

What part will your country play in World War III?

CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

         Read More

FREE JULIAN ASSANGE

Sunday, July 19, 2015

Português -- O Pentágono Conclui que a América Não Está Segura a Não Ser que Conquiste o Mundo




O Pentágono divulgou a "Estratégia Nacional Militar dos Estados Unidos da América  2015", em Junho de 2015.

O documento anuncia uma mudança  do termo terroristas para  "agentes estatais" que "estão a desafiar as normas internacionais." É importante compreender o que é que estas palavras significam. Os governos que desafiam as normas internacionais são países soberanos que seguem políticas, independentemente da política de Washington. Esses "estados revisionistas" são ameaças, não porque planeiam atacar os EUA, pois o Pentágono admite que nem a Rússia nem a China pretendem fazê-lo, mas porque são independentes. Por outras palavras, a norma é a dependência de Washington.

Certifiquem-se que compreendem o ponto da questão: A ameaça é a existência de estados soberanos, cuja independência de acção os torna "estados revisionistas". Por outras palavras, a sua independência está fora de sintonia com a doutrina neoconservadora do poder Único, que declara que a independência é  um direito somente de Washington. A hegemonia da História de Washington exclui  qualquer outro país de ser independente nas suas acções.

O relatório do Pentágono define os principais “estados revisionistas" como sendo a Rússia, a China, a Coréia do Norte e o Irão. A atenção está concentrada principalmente na Rússia.Washington espera cooperar com a China, apesar da "tensão da região Pacífico Asiática", que a China defende como sendo da sua esfera de influência, uma defesa "inconsistente com a lei internacional" (isto provém de Washington, o grande violador do direito internacional), mudando o que resta do mercado consumidor americano para a China. Ainda não é certo que o Irão tenha escapado ao destino que Washington impôs ao Iraque, ao Afeganistão, à Líbia, à Síria, à Somália, ao Iémen, ao Paquistão, à Ucrânia e,  por cumplicidade, à Palestina.

Na sua hipocrisia, o relatório do Pentágono é suficientemente audacioso , como são todas as declarações de Washington, para declarar que Washington e os seus vassalos "apoiam as instituições estabelecidas e os processos dedicados a impedir o conflito, respeitando a soberania e promovendo os direitos humanos." Esta afirmação provem dos militares de um governo que invadiu, bombardeou e derrubou 11 governos desde o regime Clinton e que está actualmente a trabalhar para derrubar os governos da Arménia, do Quirguistão, do Equador, da Venezuela, da Bolívia, do  Brasil e da Argentina.


No documento do Pentágono, a Rússia está sujeita ao ataque do inimigo por não agir "de acordo com as normas internacionais", o que significa  que a Rússia não está a seguir a liderança de Washington.

Melhor dizendo, este relatório é uma estupidez escrita por neoconservadores, a fim de fomentar a guerra com a Rússia.

Nada mais pode ser dito sobre o relatório do Pentágono, que justifica guerra e mais guerra. Sem guerra e sem conquistas, os americanos não estão seguros.

A visão de Washington em relação à Rússia é a mesma de Cato, o Ancião, em relação a Cartágo. Cato, o Ancião, terminava todos os discursos sobre qualquer assunto no Senado romano, com a declaração: "Cartágo tem ser destruída."


Este relatório diz-nos que a guerra com a Rússia é o nosso futuro, a menos que a Rússia concorde tornar-se um estado vassalo como todos os países da Europa e o Canadá, a Austrália, a Ucrânia e o Japão. Caso contrário, os neoconservadores decidiram que é impossível aos americanos tolerar  um país que toma decisões independentemente de Washington. Se os Americanos não poderem ditar o Poder Único ao mundo, é melhor que estejamos todos mortos. Pelo menos, será o que vai mostrar aos russos.

Tadutor: The Light Journalist


No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

BRUTALITY

BRUTALITY IN ACTION

AND NO ONE REACTS AGAINST AND OPPOSES IT!!!....

BRUTALIDADE EM ACÇÃO

E NINGUÉM REAJE CONTRA ELA E SE OPÕE!!!...

https://twitter.com/backtolife_2023/status/1589485984361873408?s=20&t=7vdffgzpUFi2yeU4FxCHng

 



MOON OF SHANGHAI

MOON OF SHANGHAI
Click image

 

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff, May 27, 2021

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

READ MORE

 https://www.moonofshanghai.com/2021/05/larry-romanoff-what-part-will-your.html

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, na manhã do dia 24 de Fevereiro de 2022

Discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, Tradução em português




Presidente da Rússia, Vladimir Putin: Cidadãos da Rússia, Amigos,

Considero ser necessário falar hoje, de novo, sobre os trágicos acontecimentos em Donbass e sobre os aspectos mais importantes de garantir a segurança da Rússia.

Começarei com o que disse no meu discurso de 21 de Fevereiro de 2022. Falei sobre as nossas maiores responsabilidades e preocupações e sobre as ameaças fundamentais que os irresponsáveis políticos ocidentais criaram à Rússia de forma continuada, com rudeza e sem cerimónias, de ano para ano. Refiro-me à expansão da NATO para Leste, que está a aproximar cada vez mais as suas infraestruturas militares da fronteira russa.

É um facto que, durante os últimos 30 anos, temos tentado pacientemente chegar a um acordo com os principais países NATO, relativamente aos princípios de uma segurança igual e indivisível, na Europa. Em resposta às nossas propostas, enfrentámos invariavelmente, ou engano cínico e mentiras, ou tentativas de pressão e de chantagem, enquanto a aliança do Atlântico Norte continuou a expandir-se, apesar dos nossos protestos e preocupações. A sua máquina militar está em movimento e, como disse, aproxima-se da nossa fronteira.

Porque é que isto está a acontecer? De onde veio esta forma insolente de falar que atinge o máximo do seu excepcionalismo, infalibilidade e permissividade? Qual é a explicação para esta atitude de desprezo e desdém pelos nossos interesses e exigências absolutamente legítimas?

Read more

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPONS’ STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH ROMÂNA

Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


Moon of Shanghai

J. Bacque

20 questions to Putin

President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.


The President of Russia delivered the Address to the Federal Assembly. The ceremony took place at the Manezh Central Exhibition Hall.

January 15, 2020

State of the Nation

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

me>

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democráta

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


Daniele Ganser

Açores


Subtitled in EN/PT

Click upon the small wheel at the right side of the video and choose your language.


xmas





“Glory to God in the highest,

and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace